terça-feira, 2 de novembro de 2010

CORPO ETÉRICO

O Corpo Etérico é uma camada, invisível a olho nu, que envolve o corpo físico. Também conhecido como corpo bioplasmático ou corpo vital, podendo ser fotografado por máquinas especiais como a Kirlian.
O Corpo Etérico recebe informações do corpo mental e astral.
Quando saudável, o Corpo Etérico desenvolve uma abundância de forças vitais, absorvidas da energia solar que circulam pelo corpo denso ou parte física. Quando enfermo, torna-se opaco e com buracos deixando de proteger o parte física, dando entrada a uma série de problemas.
Doenças primeiro começam a acontecer no Corpo Etérico e só depois migram para o corpo físico. Se o problema for detectado nessa área, fica muito mais fácil de ser tratado, já que vai ser feita uma harmonização no campo sutil, liberando o corpo físico de muitos inconvenientes.
As terapias vibracionais de um modo geral atuam de maneira especial nesse Corpo bioplasmático.
JANICE ANGELOTTI
   Terapeuta Floral       



^j ^  ^j ^  ^j ^  ^j ^

Um comentário:

  1. derrepente "minha ficha caiu". O ser humano tem a sensibilidade de tudo que o rodeia apenas dentro de um curto espectro( luz, som, frequencias, vibrações, visão, etc. Aprendi em física o espectro de luz "visivel" e o espectro de som "audível". É isto: dentro de um espectro vejo meu corpo físico e todos os demais corpos físicos. Mas há aqui e agora outras dimensões de nós mesmos. É fundamental ter esta consciência e manter essas nossas vibrações sutis, saudáveis. A alimentação é uma das formas de cuidar dos nossos outros corpos. Parabéns pelo site

    ResponderExcluir

De sua opinião, ela é muito valiosa. Obrigada!