domingo, 21 de novembro de 2010

VEGETARIANISMO

Você acha que o vegetarianismo só beneficia a saúde física porque você está ingerindo uma alimentação mais saudável?
A resposta é não. Ser vegetariano é muito mais abrangente. Claro está que o ser humano foi construido para comer somente frutas e vegetais. Essa é uma conclusão de especialistas após profundo exame dos dentes, sucos salivares, estômago, sucos gástricos, intestinos, seu tamanho, sucos e movimentos, absorção, eliminação, orgãos anexos da digestão, circulação e respiração, etc.
Mas, quando você opta por ser vegetariano, você também está deixando de compactuar com uma série de mortandades, sofrimentos e maltratos que todos os animais que vão parar nas refeições passam. Com isso o seu corpo astral fica muito mais saudável e luminoso. Sua vitalidade que vem do corpo etérico fica muito melhor, e os pensamentos provenientes do corpo mental ficam muito mais claros. A pessoa consegue enxergar muito mais longe em todos os sentidos.
Além de ajudar a você mesmo existe a sua contribuição para salvar o mundo, ajudando a salvar vidas marinhas que já estão a caminho da extinção, ajudando a preservar florestas, e muito mais.
Do ponto de vista ético e espiritual o vegetarianismo colabora no reequilíbrio do carma humano sobrecarregado pelo sofrimento constante de animais.
Uma imensidão de seres vivos são torturados e sacrificados para proveito do ser humano. Por que continuar com esse absurdo?
Se você já é vegetariano, parabéns. Se ainda não é, sinto muito, mas quem sabe se você ler mais sobre o assunto se torne mais consciente? Olhe para o seu animal de estimação tão querido, você usaria ele como uma refeição? Por que você acha que Paul McCartney, Albert Einstein, Brigitte Bardot, Deepak Chopra, Gandhi, John Lennon entre outros são e foram adeptos do vegetarianismo? Pense nisso!

Janice Angelotti
Terapeuta Floral
(41)9672-9962
janiceastamm@hotmail.com

^j^  ^j^  ^j^  ^j^  ^j^  ^j^  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, ela é muito valiosa. Obrigada!