sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bioeletrografia


 A Bioeletrografia é um método de investigação do estado de saúde. Mais de 35.000 usuários atuam nessa área, dentro da Medicina, Psicologia e Terapia Holítica, para diagnóstico e análise de problemas de saúde orgânica e psíquica.
O criador desse método foi o Prof. Newton Milhomens, que desde 1967 pesquisou com muito empenho esse método.
Hoje em dia, e graças a ele, por esse método próprio e sem igual, em termos mundiais, se é capaz de obter diagnósticos de problemas orgânicos (do tipo inflamação, infecção, processos degenerativos, câncer, intoxicação, etc) e psíquicos (depressão, estafa, stress, narcisismo etc) com precisão.
Para se obter tais diagnósticos, é preciso fotografar a polpa dos dedos das mãos.

Essas fotografias mostram um conjunto de cores. Cada conjunto desses, associado a determinadas estruturas e formas que aparecem no halo, em torno do dedo, são detalhes essenciais que devem ser levados em conta para a obtenção de diagnóstico de qualquer tipo de problema orgânico e psíquico.

Para que a leitura seja correta é necessário ter um profissional capacitado para tal. De preferência para quem está certificado pela Internacional Union of Medical and Applied Bioeletrography, IUMAB, certeza que o sucesso do trabalho será garantido. 
Não aceite mistificação em torno dessa técnica que é altamente científica.


~. ~. ~. ~. ~. ~. ~


Janice Stamm
Terapeuta Holística
Terapia Floral/Bioeletrografia (IUMAB)/Iridologia
(41)9672-9962
Curitiba/Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião, ela é muito valiosa. Obrigada!